Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 14:54

[dataehoranews]

Condutores sobre efeito de bebida alcoólica em Juara foram detidos após causar acidente

Por volta das 20:30h, dois condutores foram detidos por Policiais Militares do 21º Batalhão em via pública em Juara por causarem acidente de transito com danos materiais sobre efeito de bebida alcoólica.

Conforme consta no boletim de ocorrência registrado na unidade policial, o condutor do veículo Fiat Uno tentava fazer manobras perigosa na área central da cidade, na Avenida Rio Arinos, quando bateu na parte frontal do veículo Chevrolet Onix.

A guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo PM Valter, Cabo PM Teshima e soldado Andre constataram que não houve vítima, porém, os envolvidos estavam em intensa discussão verbal.

Um dos condutores ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, este a principio negou, mas quando solicitado se prontificou a comparecer na delegacia de policia para esclarecer os fatos dirigindo seu veículo.

No momento em que a guarnição chegou na delegacia de policia submeteu os condutores envolvidos que autorizaram ao exame de alcoolemia através do bofometro (etilometro), aparelho baf-300, NS: 03612.

Restou constatado que o resultado do exame indicou 0.67mg/l em um dos envolvidos e o outro 0.40mg/l expelido.

Diante disso foi dada a voz de prisão em flagrante para os envolvidos, que segundo os policiais possuíam carteira de habilitação. Os veículos em questão ficaram sob a responsabilidade dos proprietários. Cabe ressaltar que foram tomadas todas as medidas administrativas referentes aos veículos e condutores.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br