Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 02:44

[dataehoranews]

Confira a lista dos moradores dos Municípios do Vale do Arinos que foram Selecionados com a CNH Social MT .

O Estado de Mato Grosso acaba de revelar uma excelente notícia para seus cidadãos de baixa renda. Através do programa SER Família CNH Social, coordenado pela Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania, foram divulgados os nomes dos afortunados que terão a chance de obter sua primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) inteiramente grátis. Este programa abrangente visa beneficiar 10 mil pessoas, facilitando o acesso ao direito de dirigir e, por consequência, abrindo novas oportunidades de trabalho e mobilidade.

Focando especificamente na região do Vale do Arinos, é com entusiasmo que compartilhamos os números de selecionados nos 04 municípios e ainda os que estão como reserva de cadastro.

Confira abaixo. Clique no link

JUARA:  Juara_setasc_

NOVO HORIZONTE DO NORTE Novo-Horizonte-do-Norte_setasc_

PORTO DOS GAUCHOS : Porto-dos-Gaúchos_setasc_publicacao

TABAPORÃ: Tabaporã_setasc_

É importante ressaltar que os nomes divulgados nesta ocasião são exclusivos dos moradores destas áreas.

Para aqueles que aplicaram ao programa, a consulta individualizada está disponível; basta utilizar o CPF ou o Número de Inscrição Social (NIS) para conferir o status da sua inscrição.

A partir da segunda quinzena de abril, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) dará início ao processo de chamamento dos selecionados, com todas as instruções necessárias sendo prontamente comunicadas através dos canais oficiais.

Além da isenção completa de taxas, os selecionados serão agraciados com o custeio das despesas relativas aos exames de saúde e aos cursos teórico e prático de direção veicular, oferecidos pelos Centros de Formação de Condutores (CFC) credenciados

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br