Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 04:55

[dataehoranews]

Confira as ações mais recentes da administração municipal de Juara

Ginástica na Praça

Saúde é o que interessa!

A Praça dos Colonizadores fica ainda mais bonita com o Projeto

“Vida Ativa na Praça”! comandado pela professora Josi Semensato.

Participe! venha para a Praça você também!

Secretaria de Assistência Social e Trabalho.

Prefeitura de Juara.

————-

Avenida Mato Grosso – Juara MT

É a Administração Municipal tratando Juara como ela sempre mereceu.

Há muito trabalho ainda para se fazer, mas, aos poucos a Secretaria de Cidade está cuidando de nosso município com capricho e dedicação tornando a cidade mais bonita e agradável de se viver.

Em paralelo, o DIMUTRAN faz a sua parte com as sinalizações de transito horizontais e verticais, fazendo com que o transito de Juara se torne mais leve e de boa dirigibilidade.

Prefeitura de Juara.

————–

Interdição de Loteamentos

O Poder Executivo Municipal suspendeu por 12 meses a Interdição dos loteamentos; Ouro Verde, Jardim Universitário, Santa Antonieta e São Gabriel para que os loteadores realizem as adequações e os reparos necessários e concluam a execução das demais etapas, com a entrega definitiva da infra-estrutura ao município.

Foi criado um Procedimento Especial com uma Comissão para apurar irregularidades nos loteamentos; procedimento que teve a publicação da Portaria nº 392/2021 no Jornal Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, qual gerou o Processo SAD nº 10.571 de 05/08/2021.  A decisão de suspenção da interdição se deu, para que os seus loteadores possam regularizar as infraestruturas faltantes para conclusão dos referidos loteamentos.

————

Estacionamento em avenida

A Secretaria de Cidade irá criar vagas de estacionamento no canteiro central da Avenida José Alves Bezerra. Isso, devido ao grande fluxo de veículos que estão encontrando dificuldades de estacionar e realizar suas compras nos comércios locais.

Árvores da espécie Ficus estão sendo retiradas e substituídas por outras espécies recomendadas para arborização urbana.

O Secretário de Cidade Salvador Pizzolio diz que esta ação irá beneficiar os comerciantes daquela localidade e também os usuários que terão mais vagas de estacionamento e melhor fluxo de veículos.

Secretaria de Cidade

Prefeitura de Juara

Fonte: Assessoria de imprensa Prefeitura/ Anderson Reis

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br