Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 01:45

[dataehoranews]

Confraternização entre artistas regionais de Juara e região marcou início de novo ciclo dos eventos em 2024

Foto extradida do vídeo feito pelos cantores

Pelos menos 05 artistas da região do Vale do Arinos, entre os de Juara e Novo Horizonte do Norte se destacaram nos eventos públicos em 2023, e para celebrar esse momento, decidiram fazer um evento de confraternização regado de churrasco e um delicioso jantar.

O evento aconteceu no sitio Rancho do Jacaré e recebeu o nome de ‘Amigos do Bailão’.

Aline, da dupla Aline e Gustavo disse que tem boas expectativas para este ano com surgimentos de novas ideias que serão brevemente colocador em práticas, e agradeceu o público pela preferência em vários eventos.

O canto regional, José Augusto, conhecido popularmente como Zé do Arrocha acredita que 2024 será um ano de muito sucesso e boas realizações, e frisou que a agenda está aberta, e já existem novas músicas gravadas com tudo preparado, restando apenas pequenos ajustes para entrar no mercado.

JC dos Teclados disse que até o mês de junho já tem agenda lotada para este ano de 2024, e as expectativas são das melhores, e a partir de agora tocar em frente focado nos novos projetos.

Claudeir Rocha, canto e compositor que auxiliou a cantor mirim, Mirela Fernandes e incentivou outros artistas disse que está muito feliz com a chegada do novo ano, o qual ele compartilhou com seus amigos e disse que, a pandemia que paralisou o mundo serviu de inspiração para muitos artistas e pessoas de todos os segmentos sociais. “Agora é seguir em frente e planejar novos rumos, porque temos tudo para vencer e dar certo em nossa carreira musical”, completou Claudeir.

Já o cantor Chocolath dos Teclados, sempre com um sorriso motivador disse que 2024 será o melhor ano dos artistas regionais e locais, e já tem novos planos e parabenizou os colegas pela iniciativa de celebrar esse momento em grande estilo.

A confraternização serviu de base para trocas de ideias, um bate papo descontraído e adquirir novas energias, ganhar ainda mais motivação para o mundo da música, partilha e emoção para essa grande profissão que é tocar e cantar.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br