Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 06:27

[dataehoranews]

Briga em residência de Juara deixa dois feridos e termina na Delegacia

Na noite de sábado, dia 09 de setembro, a Polícia Militar de Juara foi acionada para intervir em uma situação de violência doméstica. A ocorrência aconteceu na Rua Adelino Ferreira da Rocha, Jardim Paranaguá

Ao chegarem ao local, a guarnição policial se deparou com a senhora R.B.S, que relatou ter saído para tomar sorvete com seus filhos. Ao retornar, encontrou-se com seu ex-companheiro, Sr. V.C.S, que reside na mesma propriedade, porém, na residência da frente. O encontro desagradou V.C.S, levando-o a agredir R.B.S, resultando em uma lesão no cotovelo esquerdo após ela ser derrubada ao chão.

Como resposta à agressão, R.B.S revidou chutando a cabeça de V.C.S, provocando um sangramento. O Sr. V.C.S já havia se envolvido em um acidente de trânsito anteriormente, por volta das 15:30h, o que resultou em lesões na cabeça, necessitando de pontos.

Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas. Cabe ressaltar que V.C.S apresentava hematomas na cabeça e pontos em decorrência do confronto. Consultas aos bancos de dados do Sistema SROP revelaram procedimentos em seu nome, enquanto o Sistema INFOSEG não indicou mandado de prisão ou armas registradas em seu nome.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br