Juara – Mato Grosso

22 de outubro de 2025 16:05

CONSEG de Juara com Apoio do Ministério Público fortalece operações sociais com doação de Rádio Comunicadores ao Tiro de Guerra

Nesta semana, os integrantes do Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEG), presidido pelo pastor Ronael Silva estiveram na unidade do Tiro de Guerra (TG) 09-005 Alves Reolon em Juara onde fizeram a entrega de 04 rádios comunicadores.

Segundo o pastor presidente, Ronael Silva, os recursos para compra desses equipamentos foram oriundos de repassado do Ministério Público, provenientes de transações penais.

Já o Subtenente Valejo, chefe de instrução do TG explicou que os rádios comunicadores doados pelo CONSEG serão utilizados para as operações feitas na cidade, que são as ações do poder público e outras promovidas por instituições sociais sem fins lucrativos.

“Proteger e ajudar principalmente nos eventos, como carreata, desfile de rua, caminhadas entre outros eventos em que os atiradores prestam serviços sociais ajudando na segurança pública, serão as principais finalidades desse equipamento”, concluiu o Subtenente Valejo, chefe de instrução do TG.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.