Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Conseg de Juara visitou instalação do Sistema Prisional para conhecer seu funcionamento

Com a finalidade de conhecer como funciona o Sistema Prisional e a cadeia pública de Juara, a diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) visitou as instalações da unidade prisional onde foi recebida pelo diretor Pedro Zarlan e sua equipe de trabalho.

A pastor Ronael Silva, atual presidente do CONSEG explicou que nunca tinha ido na unidade prisional, e frisou que a finalidade da visita foi conhecer os trabalhos que são realizados na instituição de segurança pública do município, e saber quais são as demandas existentes, para juntos somarem forças e poder contribuir dentro dos parâmetros legais para melhorar ainda mais a segurança pública.

Por sua vez, o diretor da cadeia pública, Pedro Zarlan disse que a unidade prisional conta atualmente com um total de 100 recuperandos e destacou que a importância dessa conjuntura entre Sistema Prisional e CONSEG, e enfatizou que toda parceria é bem-vinda.

Por final, o presidente do CONSEG agradeceu a recepção do diretor da unidade, e juntamente com os demais integrantes da diretoria se colocou a disposição para colaborar dentro das medidas do possível.

 

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.