Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Conselho Municipal de Pastores realizou ato profético na Câmara Municipal de Juara

Na tarde desta quarta-feira, 20 de julho de 2022, os pastores membros do Conselho Municipal de Pastores, estiveram reunidos na sala de reuniões da Câmara Municipal de Juara com todos os servidores do Poder Legislativo e os vereadores Léo Boy (PL), Zé Galvão (PV), Eraldo Markito (PL) e Welington Martins (União Brasil), que representaram todos os demais, que por motivos de agenda não participaram.

O objetivo da reunião foi abençoar através de um ato profético a Casa de Leis, vereadores, servidores e familiares.

Os Pastores Eudes Nascimento, Presidente do Conselho Municipal de Pastores, pastor Edgar da Igreja Presbiteriana, pastor Ronael da Igreja Batista Nacional, pastor Luiz Carlos da Igreja AD Jesus Salva e o presbítero Dirceu de Oliveira, dirigiram palavras de ânimo e motivação.

Ao final de forma profética os pastores estenderam as mãos e oraram pelos legisladores, servidores, familiares, bom andamento das ações conjuntas entre Legislativo e Executivo para o crescimento do município de Juara.

oração.jpg

Fonte: Assessoria de imprensa

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.