Juara – Mato Grosso
Domingo, 14 de Agosto de 2022

Conselho Tutelar de Juara encontra 02 crianças trancadas em casa

Uma denúncia levou o Conselho de Tutelar de Juara até uma residência, onde estavam 02 (duas) crianças, sendo uma de 05 anos e outra de 03 fechada dentro da residência.

De acordo com a comunicante na qualidade de conselheira tutelar, ela recebeu denúncia anônima, via secretária do conselho cientificando de que havia duas crianças trancadas em uma residência particular.

Assim que recebeu a denúncia, os integrantes do conselho foram até local onde encontrou as duas crianças que estavam fechadas dentro da casa.

Eles ligaram para genitora das crianças que estava trabalhando em uma loja de confecções da cidade.

Conforme os relatos da genitora, as crianças ficava todos os dias com a avó, porém, na data desta sexta-feira, dia 25 de fevereiro de 2022, ela não conseguiu ninguém para ficar com as crianças, e inclusive teve que faltar no trabalho no período da manhã, e somente a tarde foi trabalhar e acabou deixando as crianças em casa.

As atendentes do conselho tutelar com apoio do 3º Sargento Wexley Fernandes e Cabo PM Teschima fizeram os devidos procedimentos.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.