Continuam em Juara por parte dos usuários, as reclamações sobre as má formas de atendimentos na Agencia do Banco Bradesco, sobre tudo, nos caixas eletrônicos entre outros.
No início deste ano de 2023, devido várias denúncias e reclamações de usuários e correntistas, principalmente aposentados (idosos sobre essas questões na agência Bradesco, o Ministério Público, representado pelo promotor cível da Comarca, Dr. Dr. Herbert Dias Ferreira ingressou com uma Nota Recomendatória para que a agenda reclamada tomasse as devidas providencias.
Em resposta, a gerencia da instituição disse que o problema era temporário, mas que logo seria solucionado, e quanto as questões referentes aos caixas eletrônicos, era causa das manutenções.
Passado esse período, as reclamações continuam constantes por parte de diversos usuários, que relatam que praticamente nada foi solucionado por parte da agencia bancária em questão.
Nesse sentido, a 1ª Promotoria de Justiça Cível de Juara, na pessoa do Dr. Herbert Dias Ferreira explicou a nossa reportagem que, caso as normas sejam descumpridas por parte da Agencia do Banco Bradesco, ou de qualquer outra instituição, de vias de regras, as pessoas deverão procurar o Procon de Juara e fazer uma reclamação documental coletiva, e ainda que o caso não seja resolvido, poderão procurar a promotoria cível da Comarca para formular a reclamação, mas de forma coletiva também, para que sejam tomadas as devidas providencias.