Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Corpo de Téo desaparecido no Rio Arinos em Juara foi encontrado pelos bombeiros. Veja vídeo

Na manhã desta terça-feira, dia 13 de fevereiro de 2024, a equipe de bombeiros da 14ª Companhia Independente de Juína localizaram o corpo de Téo Eduardo da Silva, que havia desparecido nas águas do Rio Arinos na tarde de domingo, dia 11 de fevereiro conforme foi noticiado pela Rádio Tucunaré e acessenoticias.

Os bombeiros chegaram na manhã de segunda-feira, dia 12 após ser comunicados pela Polícia Judiciária Civil de Juara sobre o registro do fato, e percorreram o leito do rio durante todo dia, e encerraram as buscas sem sucesso, porém, na manhã desta terça-feira, assim que retornaram no local onde era apontado como o local do desaparecimento, eles avistaram o corpo já poiando sobre as águas.

Em entrevista a Rádio Tucunaré e acessenoticias, o soldado bombeiro militar, Calazans que comandou operação disse que o corpo estava aproximadamente 500 metros do local onde a vítima supostamente teria caído do barco.

O local é considerado fundo com cerca de 10 metros de profundidade.

Uma equipe da Polícia Judiciária Civil composta por 05 investigadores esteve no Balneário Lua Bela com os agentes funerais para fazer a retirada do corpo, auxiliado pelos bombeiros militares, Nascimento, Calazans, Braga e Freitas que trabalharam na operação de buscas no rio.

A partir de agora será aberto um inquérito policial para a apuração concreta dos fatos.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br