O corpo de Paulo Gomes da Silva de 56 anos de idade que desapareceu na quarta-feira, 26 de março de 2025, após cair nas águas do Rio Arinos, nas proximidades do Balneário Ilha Bela (Ilha do Netinha), foi encontrado familiares próximo ao local de desaparecimento.
Paulo estava visitando parentes na região.
O desaparecimento gerou momentos de apreensão entre familiares que registraram um Boletim de Ocorrência (B.O.), durante a madrugada após buscas acompanhamento de amigos, o corpo de Paulo Gomes da Silva, mesmo sem equipe do Corpo de Bombeiros.
A vítima era cunhado de um homem por nome de Luís, popular “Polaco”, conforme relatos compartilhados em áudios nas redes sociais.
A equipe da Polícia Judiciária Civil foi acionada e juntamente com a Funerário Cristo Rei foi ao local para realizar os procedimentos necessários à remoção do corpo da água.
O corpo deverá passar por exames de necropsia ainda nesta manhã de quinta-feira, 27 de março e será liberado para velório e sepultamento a ser definido por familiares.
As causas da morte será investigada pelas autoridades competentes, e a reportagem da Rádio Tucunaré e Portal acessenoticias continuará acompanhando o caso e em breve novas atualizações
O velório será a partir das 11h00, na Capela Cristo Rei em frente ao Hospital Municipal em Juara e o horário do sepultamento ainda será definido pelos familiares.