Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Corpo de jovem que morreu afogado no Rio Arinos em Juara será sepultado hoje

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A fatalidade ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 02 de novembro feriado do dia de finados, quando um grupo de jovens amanheceu em uma festa na Estância Beira Rio localizada na rodovia MT 338, perímetro urbano de Juara.

Assim que os jovens saíram do local, eles decidiram ir tomar um banho no Rio Arinos, nas proximidades da ponte (Balneário Luiz Riva), momento em que segundo uma testemunha, o jovem Jorge Fernando Caetano de 18 anos de idade começou se afogar.

A testemunha ainda teria tentado salvar o jovem do afogamento, porém, sem sucesso, quando ele desapareceu nas aguas do rio. Diante disso foi registrado um boletim de ocorrência na Polícia Judiciária Civil, que de imediato acionou uma equipe de bombeiros da 14ª Companhia de Juína para o trabalho de resgate.

A genitora da vítima também compareceu na delegacia de Polícia Judiciária Civil e apresentou a documentação do rapaz, segundo consta nos registros policiais.

O resgate:

No  período da tarde, assim que  chegou no local do fato em  Juara, a equipe do corpo de bombeiros da 14ª Companhia de Juína iniciou as buscas nas aguas do  rio comandada pelo  soldados militares Calazans, Canuto e Braga.

Em menos de meia hora, eles encontraram o corpo de Jorge Fernando Caetano que estava segundo os bombeiros a 10 metros de profundidade de onde a vítima se afogou.

Não foi necessário que  o corpo da vítima passasse por exames de necropsia, e diante  disso foi entregue aos familiares para velório e sepultamento que ocorre nesta quarta-feira, dia 03 de novembro no cemitério municipal Parque da Saudade.

 

Com muito ❤ por go7.site