Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 03:13

[dataehoranews]

Corpo de um homem foi encontrado em uma fazenda de Juara e polícia tenta desvendar o caso

Desde as primeiras horas da manhã deste sábado, dia 07 de maio de 2022, policiais se empenharam a procura de uma pessoa acusada de praticar um suposto latrocínio em uma fazenda no interior de Juara.

O fato segundo a polícia teria ocorrido entre os dias 05 ou 06 de maio, na Fazenda Porteira Branca sentido Juara ao distrito de Paranorte durante a noite, a golpes de faca, ja que tem uma perfuração na região do pescoço.

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado somente na manhã deste sábado, dia 07.

A informação que tivemos é que na fazenda, as quitinetes ficam distancia uma das outras, e por isso ninguém teria percebido o fato antes. Uma mulher que mora na casa ao lado da quitinete onde a vítima residia disse aos policiais que não estava na fazenda, e quando chegou viu a porta da casa dele aberta, porém, como a vítima costumava ir para o distrito de Paranorte e deixa a porta aberta, ela não desconfiou de nada, e somente na manhã deste sábado decidiu entrar na residência e deparou com triste cena, o homem já sem vida.

Até então o crime é considerado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, isso porque segundo a polícia, o autor ou autora do homicídio teria levado alguns pertences da residência onde o corpo foi encontrado, além da moto da vítima.

Uma equipe de policiais esteve naquela região com a finalidade de encontrar o autor. Já no período da tarde, a Polícia Civil teve acesso a um vídeo publicado pelo próprio suposto assassino que supostamente filmou o crime e espalhou nas redes sociais, e para a Polícia é questão de tempo para localizá-lo.

O corpo da vítima que não possui documentos está no necrotério de Juara aguardando os demais procedimentos.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br