Juara – Mato Grosso

17 de abril de 2024 08:05

[dataehoranews]

Corpo do jovem que foi morto por um suposto amigo em Juara foi translado para o Estado do Pará

Morto a pauladas por volta das 05:00h da manhã da última quarta-feira, dia 13 de setembro de 2023, o jovem Samuel Dias Guimarães, que tinha 28 anos de idade era natural do Estado do Pará, e estava em Juara a trabalho.

Ele foi morto próximo a uma boate, na estrada conhecida como ‘Água do Abelha’, e foi encontrado com a cabeça praticamente esmagada, o que mostrava sinais de traumatismo craniano devido as fortes pancadas.

O corpo da vítima foi transladado para o estado de origem por uma funerária que vem de sua cidade natal para busca-lo, onde Samuel Dias Guimarães foi sepultado por seus familiares.

Em Juara, o corpo dele foi preparado pela equipe da funerária Bom Jesus, que atende Juara e região.

O assassino de Samuel foi preso horas depois do crime conforme já noticiado pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, e disse foi o primeiro amigo de Samuel em Juara, e confessou a Polícia Judiciária Civil que matou o amigo porque foi agredido duas vezes por ele.

Para o delegado adjunto da delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara, o crime praticado pelo assassino pode ter sido premeditado, uma vez que após a primeira agressão, segundo o criminoso, ele teria saído para beber com o amigo que se tornou vítima de um crime cruel.

O inquérito relacionado a esse fato deverá ser concluído em 30 dias após todas as circunstância investigadas.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br