Uma pessoa que estava desaparecida pode ter sido localizada sem vida na zona rural de Porto dos Gaúchos, após o corpo encontrado ser possivelmente reconhecido pela própria mãe.
O cadáver foi recolhido pela polícia e passará por exames que deverão confirmar oficialmente a identidade.
O caso veio à tona nesta terça-feira (27), quando a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando sobre a existência de um corpo em avançado estado de decomposição em uma área rural do município.
Diante da informação, investigadores se deslocaram até as proximidades da Fazenda Marilu, onde localizaram o corpo em meio a um matagal, às margens de uma estrada de terra.
Após a confirmação da ocorrência, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos periciais no local, em conjunto com a equipe da Polícia Civil. Os trabalhos foram acompanhados pelo delegado Robson Santiago.
Concluída a perícia inicial, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a necropsia. O exame deverá auxiliar tanto na identificação oficial da vítima quanto no esclarecimento das causas da morte.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e apurar as circunstâncias em que ocorreu o óbito.





































































