Juara – Mato Grosso

27 de maio de 2024 21:42

[dataehoranews]

Corpo esquartejado e carbonizado foi encontrado no lixão de Juara. Veja fotos

A polícia judiciária civil de Juara investigará um crime de homicídio com ocultação do cadáver, quando da descoberta de um corpo esquartejado, jogado e carbonizado no lixão de Juara.

Na manhã desse dia 26, um dos moradores do local conhecido como Lixão, há aproximadamente 8 km da zona urbana de Juara, percebeu o corpo de uma pessoa, ainda não identificado, carbonizado naquela localidade.

Segundo relatos do morador, na noite do último domingo dia 25 de setembro, por volta das 23h30min à meia-noite, percebeu uma caminhonete entrar no lixão de ré e jogar alguma coisa, ateou fogo e evadiu-se o do local.

O morador pensou então, que seria alguém levando lixo normal, porque segundo ele, pessoas vão altas horas da noite jogar lixo, sendo assim, não deu importância, porém, no dia seguinte (26) quando o mesmo estava caminhando pelo lixão, nas proximidades aonde o veículo parou, verificou que ali havia um corpo carbonizado.

O morador do lixão acionou a polícia, que foi para o local e ao chegar, a polícia fez o levantamento e pelas primeiras imagens dão conta, de que a pessoa não teria sido morta naquele local, e que supõe-se, que teria sido morta em outro local e teve o corpo esquartejado e levado ao lixão para a “desova”.

A Politec foi acionada e deve chegar por volta das 16hr30min para fazer os trabalhos de perícia afim de verificar se a vítima tem perfuração de arma em alguma região do corpo e outras circunstâncias do crime.

A reportagem da Radio Tucunaré e site Acesse Noticias retornará ao local do fato para acompanhar os trabalhos da Politec.

A polícia pede também para que se alguém tem algum parente que esteja desaparecido, que entre em contato com a Polícia Militar ou Civil.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias