Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 22:50

[dataehoranews]

CRAS de Juara finalizou atividades recreativa com mais de 150 crianças

Uma atividade recreativa foi realizada pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Juara para celebrar o encerramento das atividades recreativas que foram desenvolvidas com as crianças ao longo dos 06 meses desde ano.

Depois de mais de um ano e meio de um momento pandêmico cheio de restrições, a secretaria municipal de Assistência social e Trabalho, Cida Felix explica que o momento foi de gratidão em concluir o ano com a sensação do dever cumprido.

As atividades foram desenvolvidas de segunda a sexta feira ao longo desses 06 meses, onde as crianças participaram das aulas de capoeira, vôlei, viveiro e outras atividades, além de terem recebidos acompanhamentos pedagógicos para as crianças com idade entre 06 e 16 anos de idade que participaram do projeto.

Durante as atividades recreativas de encerramento na última quarta-feira, dia 08, as crianças integrantes do projeto foram agraciados com presentes que variaram desde uma caixa de bombom, cesta de Natal e até bicicleta.

A ação foi realizada em parcerias constituídas entre empresa privada, poder público e instituição bancária conforme informou a secretaria municipal de Assistência social e Trabalho, Cida Felix.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br