Juara – Mato Grosso
Domingo, 14 de Agosto de 2022

Creche Thayná Gabrielly do Portal das Flores abrirá nova turma para maternal 01 de 2022

As Escolas da rede municipal de ensino público de educação infantil, bem como a Escola Municipal Pingo de Gente, no bairro São João, Creche Maria Malfacine Riva no bairro Jardim América, Creches Madre Paulina no Jardim Califórnia, Inácio Luiz do Nascimento no Jardim Santa Cruz, Cantinho Mágico no bairro Jardim América e Thayná Gabrielly Oliveira Morais no bairro Portal das Flores estão com matriculas abertas para o ano letivo de 2022.

A creche municipal Thayna Gabrielly Oliveira Moraes de Juara, iniciará matrículas para uma nova sala.

Existe, segundo a diretora, uma sala ociosa e nela, a maior demanda de alunos é para o maternal 01.

De acordo com a diretora, Silvana Reifor Moraes, o ano letivo de 2022 conta com uma sala ociosa e conta com alunos do maternal 01, e os pais que tiverem interesse em matricular seus filhos devem acessar o site da prefeitura para fazer a pré-matrícula, e depois levar os documentos dos alunos na escola para realizar a confirmação das matriculas.

A diretora explicou ainda que as vagas estão disponíveis para as crianças nascidas entre 01 de abril de 2019 até 31 de março de 2020, e estarão disponíveis 15 vagas para o período integral, iniciando das 07 da manhã até as 17 horas da tarde.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.