Juara – Mato Grosso
Sábado, 02 de Julho de 2022

Criança de apenas 09 anos foi raptada em um supermercado de Juara

Uma criança de apenas 09 anos de idade foi raptada por volta das 19:45h deste sábado, dia 23 de abril, quando saiu para ir ao banheiro em um estabelecimento comercial no Jardim California em Juara.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, a criança estava no mercado na companhia dos pais fazendo compra, quando em determinado momento, a filha do casal que tem 09 anos pediu para ir ao banheiro e não retornou mais,

Preocupado com a demora e sem encontrar a filha, os pais acionaram a guarnição da Polícia Militar.

Minutos depois, eles tiveram a informação de que a criança estava em um hotel da cidade, localizado no Jardim Paranaguá onde havia chegado desesperada pedindo por socorro.

Esse hotel fica praticamente de outro lado da cidade, na área urbana sentido a Juína.

Uma funcionária do hotel foi quem teria comunicado a Polícia Militar, sobre o fato, ou seja, que a criança se encontrava no referido hotel.

A garota muito assustada contou aos policiais que teria sido raptada por um homem que usava máscara de cor preta, que estava em um carro prata e que conseguiu se livrar do sequestrador, abrindo a porta do veículo saiu correndo para pedir ajuda.

O fato agora segue sobre investigação da Polícia Judiciária Civil que deverá capturar imagens de circuito de segurança para desvendar o caso.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.