Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 16:33

[dataehoranews]

Cristina Mota é a nova Secretária de Assistência Social e Trabalho de Juara

Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de julho de 2022, o prefeito de Juara Carlos Amadeu Sirena reuniu secretários e vereadores em seu gabinete para a posse da nova secretária Municipal de Assistência Social do município, Cristina Carvalho Mota foi nomeada pelo prefeito para o cargo assumir a pasta em substituição de Aparecida Félix que comandou a secretaria pelo período de dois anos.

O prefeito falou sobre a competência da nova secretária enaltecendo suas qualidades e experiência diante dos 13 anos como servidora da pasta.

Sirena disse que espera a realização de um bom trabalho e pediu a união e a compreensão de toda a classe de servidores e também da Câmara municipal de vereadores.

Estiveram presente no ato, 05 dos 09 vereadores, sendo eles, o vice-presidente da Câmara, vereador Eduardo do Boxe, vereadora Marta Dalpiaz, vereadora Monica Costa, vereador Zé Galvão e vereador Eraldo Markito, além de alguns secretários de governo municipal.

Por sua vez, a nova secretária, Cristina Mota já atou na Secretaria de Assistência Social, CRAS, CREAS e nos últimos e estava trabalhando no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS falou dos seus mais de 10 anos de experiências frente a assistência social e disse que vai reunir sua equipe para traçar as melhores metas de trabalhos.

O Prefeito Carlos Sirena e a Primeira Dama Silvia Sirena deram boas-vindas para a nova secretária e disseram que confiam muito na capacidade e profissionalismo, no qual ela assumirá oficialmente a partir da próxima segunda-feira, dia 01 de agosto de 2022.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br