Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 04:42

[dataehoranews]

Curso de Artesanato em Ponto Cruz em parceria com SENAR foi concluído em Juara

Na tarde do dia 23 de março de 2022, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio do Setor de Cultura de Juara, e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MT) finalizou o curso de Artesanato em Ponto Cruz.

O curso foi realizado no Centro Cultural Savoine com início no dia 21 de março e termino no dia 23 com duração de 24 horas aulas. Ao todo quinze alunas participaram do curso de artesanato em ponto cruz.

O coordenador de cultura Flavio Melo falou sobre o desempenho das participantes do curso “dessa vez superou todas as nossas expectativas, tendo em vista que o número limite são 15 de participantes, nós tivemos 15 participantes e ainda algumas pessoas ficaram em espera, infelizmente não conseguiram fazer o curso, já que das outras vezes tivemos algumas dificuldades para conseguir alunas e hoje logramos êxito na conclusão do curso”

A gerente sindical do sindicato rural de Juara que estava presente no curso, falou sobre o intuito da realização desse curso, “esse curso é de grande valia para as participantes, sabe por que? Eles interagem, eles aprendem a fazer o bordado em ponto cruz, e com isso eles podem bordar e trazer renda para família, esse é o nosso intuito”.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br