Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Cursos profissionalizantes estão sendo oferecidos pela Secretaria de Ação Social de Juara

Folha do Bico

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETASC) em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho de Juara está proporcionando vários cursos profissionalizantes para o município.

Segundo a secretária de ação social de Juara, Cida Felix, destacou a importância desses cursos e frisou que já está em andamento os cursos de máquinas e equipamentos agrícolas, qualidade no atendimento e o curso de libra.

Os cursos de bolos e tortas e relações interpessoais que serão feitos em parceria com o SENAR deverão iniciar na primeira quinzena de abril de 2022, cursos estes de duração de 02 (dois) dias e meio, e as inscrições ainda estão abertas na secretaria de ação social de Juara.

A secretária informou ainda que a finalidade das secretaria de ação social é prestar assistência para as famílias em estado de vulnerabilidade, e tem encaminhado várias pessoas para o mercado de trabalho através do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Juara.

Para isso, a Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho do município tem feito esse papel, inclusive oferecendo cursos profissionalizantes como são estes que estão andamento e os que irão iniciar.

Ela ressaltou a importância das pessoas estarem se qualificando para o mercado de trabalho e enfatizou que os cursos de máquinas e equipamentos agrícolas preencheu em dois dias.

Os horários de atendimentos são das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira.

O telefone para contato é (66)3556-1808.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.