Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 02:12

[dataehoranews]

Curtinhas: Recuperação de ponte, estradas, licitação drenagem e Dia das Crianças

Nesta semana, a Secretaria de Transportes realizou um Patrolamento da MT 338. No trecho de Juara à ponte do Rio dos Peixes. É a Administração Municipal fazendo um bom uso dos maquinários cedidos pelo Governo do Estado de Mato Grosso ao CINDVALE – Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura e Desenvolvimento do Vale do Arinos.

CINDVALE

Secretaria de Transportes

Prefeitura de Juara

—————–

A Secretaria de Transportes recuperou mais uma ponte!Estrada Paranorte / Gleba Escondido.

Secretaria de Transportes

Prefeitura de Juara

————————–

Empresa vence licitação de Obra de Drenagem na Avenida Rio de Janeiro esquina com Rua Barbacena

A Administração Municipal realizou neste dia 07/10/2021 às 08:30h na sede da Prefeitura de Juara a apuração de Tomada de Preços nº 012/2021 para contratação de Empresa para Execução de Obra de Drenagem de Águas pluviais na Avenida Rio de Janeiro, esquina com Rua Barbacena, em atendimento a Secretaria de Cidade.

A Empresa RAYLSON SANTOS SILVA – EPP, CNPJ: 29.742.141/0001-61 sediada em Juara MT, foi a única que se fez presente e apresentou uma proposta no valor global de R$ 315.710,76 (trezentos e quinze mil, setecentos e dez reais e setenta e seis centavos). A Empresa atendeu todas as condições editalícias em todos os seus aspectos, inclusive quanto ao preço, sendo declarada vencedora do certame.

———————

Dia das crianças já é comemorado pela Secretaria de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social realizou no dia 06, uma confraternização em comemoração antecipada do dia das crianças.

A Secretária Cida Félix nos diz, que a equipe da Secretaria resolveu fazer essa confraternização, durante o período que as crianças estão em atividade. A comemoração foi feita no período da manhã com as crianças do período matutino e da mesma forma no período da tarde. Foi necessário a antecipação, pois hoje é o último dia da semana que tem as oficinas.

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa Pref/ Anderson Reis

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br