Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

De posse de uma faca, homem foi preso pela Polícia Militar no bairro Jardim América

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Por volta das 20:10h de sábado, dia 20 de novembro de 2021, um homem foi detido pela guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara.

A guarnição composta pelo 3º Sargento PM Wexley e Cabo PM Arevalo foram acionados via 190 para comparecer em um bar localizado no bairro Jardim América onde uma pessoa embriagada estaria com uma faca fazendo ameaça contra as pessoas que estavam no local.

Assim que a guarnição chegou local deparou com uma pessoa do sexo masculino identificada indicada como acusado do fato, e ao revistá-lo, a guarnição localizou com ele, uma faca dentro da bota da perna esquerda da calça do suspeito.

Nesse momento, a pessoa que foi ameaçada se identificou aos policiais informou dizendo que havia sido ameaçado pelo acusado, bem como também seu cunhado, e que o acusado tentou desferir um soco em seu rosto não conseguindo atingi-lo porque ele conseguiu se livrar. Q

Diante os fato, o suspeito foi conduzido juntamente com a vítima para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara.

Feita a consulta via sistema Infoceg, não foi constado mandado de prisão e nem mesmo nenhuma outra passagem pela polícia em nome do acusado que ficou a disposição da Polícia Judiciária Civil.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site