Depois que uma mulher deu entrada no hospital municipal de Juara com suspeitas de envenenamento por doce que, supostamente, pegou na rua, o fato repercutiu rapidamente nas redes sociais, inclusive, o áudio de uma mulher, supostamente envenenada relatava que ela não iria trabalhar, por que teria comido esse doce envenenado e estaria passando mal.
O fato ocorreu nesta quarta-feira, dia 05 de julho de 2023, e causou um certo pânico na cidade.
A reportagem da Rádio Tucunaré foi até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara e gravou entrevista com o delegado Dr. Erickin Fantin, onde ele relatou que um boletim de ocorrência foi registrado nesse sentido, após a polícia ser acionada pelo Hospital Municipal, mas que no entanto, o caso ainda está sendo investigado, e existem várias suposições.
De acordo com o delegado, somente após o resultado do exame já solicitado pelo médico legista que atendeu a paciente poderá definir quais foram as causas que levaram a mulher a sentir mal após comer o doce.
O delegado tranquilizou a população e disse que não há informação de ninguém praticando envenenamento contra pessoa em Juara, e esse foi apenas um caso isolado, que ainda será investigado para saber todas as suas circunstâncias.