Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 02:11

[dataehoranews]

Dep Janaina Riva comemora conquistas e destaca ações políticas que viabilizam o crescimento econômico de Juara

A Deputada Estadual Janaína Riva, que neste momento está como presidente interina da Assembleia Legislativa/MT, disse à rádio Tucunaré, que está muito feliz de estar em Juara e nessa semana é a segunda vez que vem ao município.

O governador atendeu a um pedido seu, para que antes de pousar em Juína, onde já havia uma agenda programada, parasse em Juara para assinatura de importantes Convênios e foi atendida pelo Governador Mauro Mendes.

Todas as obras são importantes, mas Janaína destacou a obra do Aeroporto, que possibilitará aeronaves pousarem e decolarem em horários noturnos, pensando na saúde de muitas pessoas que precisam da UTI aérea.

Estando em Juara ele pode sentir a gratidão do nosso povo e de nossas autoridades e dos nossos líderes políticos. Não foi à toa que há tanto tempo insistimos com ele pela pavimentação dessa pista do aeroporto. Eu tenho certeza que ele está saindo muito feliz de Juara pelo reconhecimento do povo do Vale do Arinos”, destacou.

Sobre as casas populares a serem construídas com recursos viabilizados poe Senador Jayme Campos, Janaína Riva reforçou que o pedido da primeira-dama Sílvia Sirena está garantido em 10 milhões de reais para Juara e muitas pessoas carentes poderão ter onde morar.

Janaína destacou ainda, a grande evolução do município de Juara com a geração de novos empregos e abertura de novas empresas e por isso a contrapartida do Senador Jayme Campos é importante.

Estou presidente em exercício na Assembleia e como presidente, quero canalizar recursos em investimentos para nossa região, não faz sentido ser uma parlamentar forte se eu não tiver recursos e não canalizar isso para minha terra e buscar cada vez mais junto ao governador do Estado investimentos para Juara”, encerrou.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br