Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 00:09

[dataehoranews]

Em Juara Dep Janaina Riva anuncia repasse no valor de 500 mil reais para estacionamento da UNEMAT

Na manhã desta sexta-feira, dia 03 de junho de 2022, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), esteve em Juara para uma rápida visita em obras e firmar compromisso com a diretoria da UNEMAT, Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus de Juara.

A parlamentar realizou agenda acompanhada dos vereadores Léo Boy (PL), Eduardo do Boxe (SD), Marta Dalpiaz (Republicanos) e Welington Martins (União Brasil), prefeito licenciado, Carlos Sirena (União Brasil) e o prefeito em exercícios Nei da Farmácia (MDB). As autoridades políticas estiveram na Avenida Rio Arinos que está na fase final de revitalização, bairro Cruzeiro do Sul, onde está sendo feita a drenagem e pavimentação asfáltica das ruas, além da construção da creche que atenderá cem crianças e na rodovia MT 325, estrada do Jaú.

Na UNEMAT, Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus de Juara, juntamente com os vereadores, prefeito e o pecuarista Dirceu de Oliveira, se reuniu com a coordenadora do campus e após conhecer o projeto de construção e pavimentação do estacionamento, a deputada firmou um compromisso com a direção de ainda no ano de 2022 destinar um recurso no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil), acabando definitivamente com as questões de lama e poeira.

Em reunião no gabinete do chefe do Executivo a deputada entregou ao prefeito em exercício Nei da Farmácia (MDB), oficio informando o repasse no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), para ser usado na saúde pública, compromisso que havia feito com o prefeito Nei em Cuiabá na semana passada.

Fonte: Assessoria Camara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br