A guarnição do 21° batalhão de polícia militar recebeu informação via 190 do Hospital Municipal de Juara relatando que havia dado entrada uma vítima com lesão de perfuração de arma branca nesse dia 21.
Imediatamente a guarnição se deslocou até o hospital, e, conversou com equipe médica de plantão, que relatou que a vítima passou por uma cirurgia, pois sofreu perfuração na região do tórax e seu estado de saúde naquele momento era estável.
Os policiais colheram informações com a irmã da vítima e se foram até local do fato, onde encontrou o suspeito dormindo.
De acordo com informações da mãe do suspeito, tanto a vítima, como suspeito passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, quando ao final do dia um acabou por desferir um golpe de faca contra outro, porém a mesma não viu o momento que filho dela agrediu a vítima.
A mãe do suspeito apresentou a faca que foi utilizada para causar agressão, e a Policia Militar conduziu o suspeito e apresentou a faca de cabo preto, com lamina de aproximadamente 15cm na unidade policial.