Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Desafio 3 por 3 de vôlei de areia em Juara terá 17 duplas neste final de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nesta final de semana, sábado e domingo, dias 13 e 14 de novembro acontecerá o grande torneio de vôlei de área denominado Desafio três por três em Juara.

Na noite  desta  quinta-feira, os organizadores se reuniram com representantes das equipes na sala da Faculdade Ananhaguera para definir os ultimos detalhes como sorteio das chaves e suas devidas composições, bem como os íntens do regulamento.

Os trios serão formados por 02 homens e uma mulher, podendo cada time ter  uma mulher reserva, porém, de forma opcional.

O evento contará com 17 duplas, entre elas, duplas da cidade de Brasnorte, Juína e Porto dos Gaúchos.

O Desafio três por três de vôlei surgiu de uma conversa entre os integrantes do Amigos do Vôlei, um grupo de surgiu desde o ano de 2012 em Juara.

Os organizadores, Almir Rogério, Soan de Barros e Luzia decidiram realizar o evento depois de uma conversa em dias de treinos após observar a aptidão das pessoas praticantes do vôlei de areia em Juara.

Após colocar a ideia em prática, eles contam com apoio da atleta Maria, Kennit e Karol.

Para que o Desafio três por três de vôlei tenha bom desempenho e ocorra ainda com mais transparências, os organizadores contam com apoio da Faculdade Ananhguera e seus alunos do curso de educação física. Além disso, tem o apoio da secretaria de esportes e lazer da cidade através do secretário Doradina.

Os jogos do torneio terão inicio neste sábado, dia 13 de novembro, a partir das 19:00h e continuidade no domingo, dia 14 durante todo dia. Todos os jogos serão realizados na quadra de areia da Praça dos Colonizadores.

Haverá premiação do 1º ao 7º lugar.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site