Depois do episódio de princípio de incêndio ocorrido na última terça-feira, dia, 16 na Escola Militar Tiradentes em Juara, onde a fiação elétrica de 02 (duas) salas de aula, pegou fogo, a direção escolar tomou as devidas providencias para manutenção das salas.
Na ocasião, todos os alunos foram dispensados, e ninguém se feriu com o incidente, graças a rápida ação dos servidores que já tem experiências nesse tipo de ação, e conseguiram apagar o fogo.
O diretor da Escola, Tenente Coronel PM, Mário Pinheiro disse a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que tudo já está sendo resolvido e tranquilizou a comunidade escolar.
A parceria com as autoridades competentes está sendo feita para investigar as causas do curto-circuito e os reparos já estão sendo feitos nessas salas.
Enquanto isso, os alunos ficaram com aulas remotas para não perderem dias letivos, e somente após a revisão da parte elétrica na escola, tudo será testado, e posteriormente o retorno das aulas presenciais a partir da próxima semana, conforme nos informou o diretor da instituição.