Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Dezenas de carros e motos que estavam no pátio da 23ª Ciretran em Juara foram reciclados

Considerados materiais poluentes e sem serventia, dezenas de veículos, entre carros e motocicletas que foram apreendidos por diversas irregularidades, e se encontravam no pátio da 23ª Ciretran em Juara passaram por processo de reciclagem.

A empresa responsável por esse procedimento é da capital do Estado, e todo ano passa nos Detrans ou nos Ciretrans para recolher esses veículos sem serventia de uso para trafegabilidade.

Em Juara, ao todo foram 115 veículos incluindo carro e moto.

Foram reciclados 16 automóveis e 99 motocicletas que não tinha condições de rodagem em vias públicas e estavam apreendidos. Pela Lei, quando o veículo, seja ele carro ou moto é apreendido por alguma irregularidade, o proprietário tem um prazo de até 12 meses para sanar o problema e retirar o veículo, porém, findado esse prazo, ele fica a disposição da 23ª Ciretran. Foi caso desses que passaram por reciclagem, conforme dito por Raphael Matos, diretor do 23º Ciretran em Juara.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.