Juara – Mato Grosso

12 de abril de 2024 20:39

[dataehoranews]

Dia 28 acontecerá em Juara a “1° Corrida Duque de Caxias” promovida pelo TG e Associação de Atletismo de Juara

O sargento do Exército Giarola, falou a reportagem da Rádio Tucunaré e site acesse notícias, sobre a primeira corrida duque de Caxias organizada pelo TG Alves Reolon.

Nesse dia 28 as 7 horas da manhã, na Avenida Antares, na frente do TG 09-005, no bairro Cruzeiro do Sul e simultaneamente 32 km de pedaladas de bicicletas, uma corrida de 5km em uma caminhada de 2km.

Para participar é preciso ser maior de idade no ciclismo e na caminhada se estiver acompanhado de responsável, menores de idade poderão participar.

Os troféus e medalhas serão distribuídos de acordo com a faixa etária, informou.

Giarola relatou, que é necessário levar alimentos, porque serão entregues a duas entidades filantrópicas: Escola Pestalozzi e Associação dos Pais e Amigos das Crianças Autistas da região do Vale do Arinos.

A taxa de inscrição de apenas 20 reais, um valor simbólico para custear troféus e medalhas e a premiação. Para quem participar do pedal, a secretaria de saúde e banco de sangue, deverão entregar comprovação de doação de sangue em dia, pois não pagarão a taxa de inscrição bastando levar os documentos.

O Sargento de Giarola também espera, que a comunidade conheça o trabalho realizado no Tiro de Guerra e nessa ocasião, estarão comemorando o “Dia do Soldado”, que foi dia 25.

As inscrições podem ser realizadas no agitoesporte.com.br e com a geração do boleto basta paga-lo.

Os participantes ainda poderão presenciar a formatura da entrega da boina dos atiradores que é um evento rápido e muito emocionante, ferrou o sargento

O presidente da associação atletismo de Juara Moisés Rodrigues, disse que está muito satisfeito em ter feito essa parceria para realizar este evento que terá várias modalidades.

Para o pessoal do pedal haverá premiação de troféu medalha e dinheiro.

Moisés, pensando nas pessoas que estão sem coragem de fazer inscrição, disse que já passou por esse sentimento ha 15 anos, mas é preciso romper este medo e começar pela caminhada. O exercício físico é muito bom para a saúde física e mental, encerrou.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br