Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 23:55

[dataehoranews]

Direção da Escola Militar Tiradentes de Juara comemora aprovação de aluna em faculdade de medicina

Em um momento de grande orgulho para a comunidade de Juara, a estudante Nicole da Silva Marques de Souza, de apenas 17 anos, aluna do 3° ano do Ensino Médio na Escola Militar de Juara, acaba de ser aprovada para o Curso de Medicina  das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA, em Porto Velho-RO.

Nicole, com sua determinação e dedicação, destaca-se não apenas por sua tenra idade, mas também por ingressar em um dos cursos mais concorridos do país. “É extremamente gratificante“, expressa Nicole, revelando sua satisfação e empolgação com essa conquista significativa.

Além deste feito notável, Nicole também revelou que está na disputa por uma vaga na Universidade Federal e já conquistou uma bolsa de 40% em uma prestigiada universidade em Cuiabá para o curso de Odontologia. Essas conquistas refletem seus compromissos científicos e sua paixão pelas ciências da saúde.

O Diretor da Escola Militar de Juara, Ten Cel PM Mario Souza, compartilha da entusiasmo e orgulho por Nicole. Ele destaca que a jovem é a sexta aluna da escola a ser aprovado em Medicina desde 2020, um testemunho do compromisso da instituição com a excelência educacional e o desenvolvimento de seus alunos.

Esta notícia é um marco para a comunidade de Juara e para a educação em Mato Grosso, ressaltando o potencial dos jovens da região e a qualidade do ensino oferecido pelas instituições locais.

A história de Nicole é uma inspiração para todos os estudantes que sonham alto e trabalham arduamente para alcançar seus objetivos.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br