As últimas 24 horas em Juara foram marcadas por duas ocorrências de diferentes natureza, sendo uma de direção perigosa de veículo na via pública e condução de veículo sob efeito de álcool, que ocorreu por volta das 15:30h, no parque Kennedy e Injúria e ameaça registrado por volta das 23:00h, no Jardim Santa Maria.
Na ocorrência de direção perigosa de veículo na via pública e condução de veículo sob efeito de álcool, a Polícia Militar identificou um condutor, que ao avistar a viatura saiu em atitude suspeita, em alta velocidade, fazendo manobras perigosas, não obedecendo sinais de transito, tão pouco sinais de verbalização e sonoro da guarnição.
Ele foi feito acompanhado e abordado, e contatado que ele apresentava sinais visíveis de estar sobre efeito de substancia psicoativa; euforia, olhos vermelhos, vestes desalinhadas.
Questionado, ele afirmou que havia feito uso de droga popularmente conhecida como maconha, e com ele foi encontrada uma porção de maconha ao lado do banco do motorista.
Diante desse episódio, ele ainda bateu na traseira de um veículo Fiat Siena ao estacionar e foi conduzido até a delegacia para eventuais providencias.
Injúria e ameaça:
Nessa, a guarnição da Polícia Militar recebeu uma solicitação via 190 para atender uma ocorrência, onde uma pessoa que estaria ameaçando incendiar uma residência, no local, a Polícia Militar encontrou o acusado em visível estado embriaguez.
A vítima relatou que além do suspeito estar falando que iria incendiar o imóvel passou a xingá-la de palavra de baixo calão, sendo que havia ainda outra pessoa no local que presenciou todo ocorrido.
O suspeito com os ânimos exaltados no local do fato foi conduzido para delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram tomadas outras providências.