Juara – Mato Grosso

28 de maio de 2024 15:32

[dataehoranews]

Direção perigosa de veículo, perturbação do sossego e lesão corporal viram caso de Polícia em Juara

A guarnição de plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara registrou 04 (quatro) ocorrências durante o plantão de sábado, dia 04 de maio de 2024, sendo elas de acidente de trânsito, direção perigosa de veículo, perturbação do sossego e lesão corporal.

A ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais aconteceu por volta das 17h10, na Avenida Rio Grande do Sul, onde segundo relatos de ambas as partes foi fruto de uma desinteligência nas proximidades do balneário ilha bela.

Eles disseram aos policiais, que tudo começou quando o veículo v1 havia ultrapassado a frente de v2, que se irritou e logo a frente fechou o veículo causando danos materiais no primeiro veículo. Diante do fato o condutor de v1 começou a seguir v2 até a cidade, e em altura da Avenida Rio Grande do sul parou seu veículo e foi tirar satisfações.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar o fato que foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil.

Perturbação do sossego: 

Esse fato foi registrado em horário das 21h10 na Rua 09, Bairro Santa Cruz, onde a guarnição da Policia Militar, conduziu o maior imputável com histórico de que foram acionados via 190 por uma mulher, onde ela informou que seu vizinho estava com um som em volume muito alto, perturbando o sossego da vizinhança.

A vítima manifestou o interesse a representação judicial, que a guarnição policial deslocou até o local informado onde constatou a veracidade do fato, que foi conduziu o suspeito para esta unidade policial sem lesões corporais, com os objetos de som acima citados.

Lesão corporal:

Já às 23h10, na Rua ACRE, Bairro Jardim Paranaguá foi registrada uma ocorrência de lesão corporal, onde o hospital municipal de Juara ligou para os Policiais Militares relatando que a havia dado entrada uma vítima de agressão com lesões.

No hospital, os policiais constataram o fato, onde a vima estava sendo atendida pela equipe medica, não sendo possível colher mais informações pois a mesma apresentava um corte profundo na região da face.

A equipe de plantão do hospital municipal informou que vítima foi levada por terceiros ao hospital, e que não estavam mais no local. Diante disso e devido impossibilidade de informações ficou prejudicada a localização do possível suspeito, foi confeccionado este boletim de ocorrência para registros e demais providencias.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br