Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 01:02

[dataehoranews]

Diretoria da ACRIVALE propõe parceria com o Lions Clube para cuidar da portaria da EXPOVALE 2022.

A diretoria da ACRIVALE – Associação dos Criadores do Vale do Arinos, esteve reunida nesta segunda-feira, dia 04 de julho, com diretores do Lions Clube de Juara, para definir uma parceria entre as instituições para organização da 28ª EXPOVALE – Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, que irá acontecer de 03 a 11 de setembro, no parque de Exposições Edson Miguel Piovezan.

O Lions Clube de Juara tem sido presença constante em eventos com causas sociais e filantrópicas, onde os membros do clube se dedicam na organização como venda e entrega de bebidas, em festas de comunidades e eventos com cunho social como o primeiro Leilão Laço e Abraço, que aconteceu em Juara no último final de semana e a festa da comunidade do Jaú.

A parceria para que mais uma vez o Lions Clube cuide do setor de portaria da EXPOVALE, durante os 09 dias da festa, foi proposta pela diretoria da ACRIVALE e ficou de ser estudada pela diretoria do clube de serviço.

Também foram tratados de outros assuntos na reunião de segunda-feira, que contou ainda com colaboradores como os ex-presidentes Tião Piovezan e Paulo da Jumasa.

Compre cartela antecipada em 04 parcelas

A partir de 01 de julho, o valor das cartelas continua sendo R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), mas o parcelamento no cartão de crédito foi reduzido para 04 vezes. Além de participar dos 09 dias da EXPOVALE, quem comprar a cartela ainda concorre a um carro e três motos OK.

Na sequência, quem optar para comprar a cartela mais próximo da festa, que será de 03 a 11 de setembro, a cada mês terá redução de uma parcela nos pagamentos.

Corra e aproveite a oportunidade para comprar sua cartela em parcelamentos mais longo, porque as atrações da 28ª EXPOVALE começam no mês de agosto, com a realização do Baile Country e a Escolha da Rainha da Festa.

Os Shows, que são o ponto alto da festa, foram selecionados a dedo, para agradar a todos os gostos e faixas etárias, começando com Humberto e Ronaldo na abertura, dia 03; dia 05, Barões da Pisadinha; dia 06, Zé Ricardo e Thiago e dia 10, Felipe e Ferrari.

Com exceção do Desfile de Abertura e a Cavalgada, que acontecem nas principais ruas e avenidas da cidade, todos os eventos serão dentro do Parque de Exposições da ACRIVALE.

Uma das paixões do público é o rodeio e esse ano está previsto a realização do amador e profissional

Confira as principais atrações da 28ª EXPOVALE

Dia 13/08: Baile Country e Escolha da Rainha da Festa.

Dia 03/09: Cavalgada, Saleiro, abertura da festa e Show Humberto e Ronaldo

Dia 04/09 – Palestras dia do Produtor

Dia 05/09 – Show Barões da Pisadinha

Dia 06/09 – Show Zé Ricardo e Thiago

Dia 05 a 07/09 – Rodeio Amador

Dia 08 a 11/09 – Rodeio Profissional

Dia 10/09 – Show Felipe e Ferrari

Dia 11/09 – Show de Prêmios e encerramento da festa.

Fonte: Assessoria Acrivale

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br