Juara – Mato Grosso

30 de abril de 2024 06:30

[dataehoranews]

Diretoria da Empaer de Juara faz apresentação das ações realizadas em 2023

A diretoria da Empaer de Juara foi até a Câmara de vereadores onde fizeram uma apresentação dos trabalhos realizados em Juara, bem como os atendimentos aos pequenos produtores.

As ações apresentadas foram referentes aos trabalhos realizados no ano de 2023, e ainda falar sobre os novos planejamentos para este ano de 2024, segundo informou a engenheira agrônoma da Empaer, Mayra de Alencar.

Esse trabalho faz parte dos planos de ações feitas ao longo do ano para que a população possa saber o que foi feito e como são os planejamentos futuros, e é apresentado no início de cada ano.

A Empaer de Juara conta com 02 agrônomos e um médico veterinário, e trabalha com bovinocultura de leite, produção de café, politicas como CAF, crédito rural entre outras diversidades de ações realizadas pela Empaer.

Além disso, existe ainda os atendimentos ao Programa MT produtivo leite, que é um programa estadual, com melhoramento genético através de inseminação artificial com acompanhamento do médico veterinário, Alzamir de Oliveira.

O diretor regional da Empaer, Aparecido José dos Santos fez questão de vir a Juara para acompanhar a apresentação dessas ações, e parabenizou os servidores da unidade de Juara pelo desempenho de seus trabalhos no âmbito de suas funções.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br