Juara – Mato Grosso
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Diretoria Regional de Educação abre edital para contratação de profissionais temporários em escolas estaduais

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso, neste ato representada pela Diretoria Regional de Educação – DRE Juína, através de suas atribuições legais baseado na Lei Complementar nº 04 de 15 de outubro de 1990 e Lei Complementar nº 050/1998; lançou o EDITAL 20/2022 Simplificado para Cadastro Emergencial Extraordinario.

Segundo o coordenador pedagógico de Juara, Vanderlei Carvalho dos Santos, o finalidade desse edital é fechar as disciplinas que faltam em algumas escolas de Juara e no município de Porto dos Gaúchos por questão de atribuição.

Por exemplo, na Escola Municipal turma do 6º ao 9º ano na Fazenda Gairova que pertence a Escola Dom Aquino Correia de Águas Claras está em falta de professor e precisa de substituto por 90 dias. Na Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes do Jardim América, falta professor para aulas da disciplina de inglês. Na Escola Jose Cleto Giehl no distrito de Novo Paraná em Porto dos Gaúchos faltam professor de uni docência.

Somente poderão participar desse processo, aqueles profissionais da educação que não fizeram o seletivo do ano passado língua inglesa, química, matemática e uni docência

As inscrições iniciaram nesta quinta-feira, dia 17 de março às 8:00h e finalizará amanhã sexta-feira, às 08:00h.

Os candidatos interessados deverão entrar no email: [email protected]

Os candidatos que tiverem as qualificações profissionais exigidas para essas disciplinas deverão se inscrever e indicar em qual escola e a qual disciplina vai concorrer perante o edital.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.