Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 11:51

[dataehoranews]

Divisão de Cultura convida artesãos de Juara para feira do artesanato

No dia 09 de abril de 2022 acontecerá na Praça dos Colonizadores, a 1ª feira de artesanato realizado pela Divisão Municipal de Cultura, e nesse sentido, o coordenador municipal de cultura, Flavio Melo convida todos os artesãos do município para expor seus produtos de artesanatos.

O coordenador Flavio Melo, popular Flavinho explica que a ideia de realizar essa feira de artesanato foi porque a sala de artesãos do município está fechada, por motivos de documentações, e também muitas pessoas desistiram de participar.

Ele disse ainda que houve uma reunião com os artesões locais no começo do mês de fevereiro deste ano para a decisão da data do evento, e ficou decidido para o dia 09 de abril de 2022, na Praça dos Colonizadores.

A 1ª feira de artesanato terá como principal, os detentos da cadeia pública que estão confeccionando produtos artesanais, e a secretaria de saúde também vai expor algumas artes.

Até a finalização dessa matéria 71 artesãos do município já estavam inscritos participar dessa feira. O objetivo principal é fomentar a arte cultural no município.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br