Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 15:50

[dataehoranews]

Divisão de Cultura de Juara e Artes Vale preparam Feira de Artesanato para o mês de Abril

O mês de Abril promete novidade em Juara: Uma feira de artesanato com produtos de artesãos locais e dos reeducandos, após 2 anos de inatividade.

A Divisão de cultura está organizando e preparando essa feira para alavancar e motivar esses artistas.

O chefe de divisão de cultura do município de Juara Flávio Melo falou a reportagem da Rádio Tucunaré, que aconteceu uma reunião no prédio do CAT na praça central, no dia 2 às 19 horas, com os artesãos onde a uma das pautas foi sobre a exposição, que deve acontecer no mês de abril no município.

Todos os artesãos que não participam dos grupos da Artes Vale, mas que gostariam de participar da feira, podem procurar no prédio do CAT onde será feito o cadastramento explicar como tudo irá funcionar.

Inicialmente a prioridade é para os artesãos de Juara, visto que estavam em atividades paradas desde 2019 e os artesãos de cidades vizinhas dessa vez não poderão participar, pois essa feira será exclusiva para os artesãos de Juara, explicou Flávio.

Os reeducandos também fazem artesanatos e novamente firmaram parceria e vão participar expondo seus produtos dessa feira de 2022 com os artesãos juarense.

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br