Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Doadores de sangue em Juara além de ajudar salvar vidas terão descontos no IPTU

Todos os doadores de sangue regulares em Juara, além contribuírem com uma ação de grande relevância social em prol de uma vida, ainda terão um grande benefício financeiro ao seu favor, que é um desconto de 10% (dez por cento) no valor do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU.

O Projeto de Lei municipal nº 2.951, de 30 de novembro de 2021 é uma ação de autoria do vereador Valdir Leandro Cavichiole, popular Leo Boy.

Na manhã desta terça-feira, dia 06 de fevereiro de 2024, o coordenador do Hemocentro, Banco de Sangue de Juara, Almir Rogério concedeu entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré e frisou que ultimamente tem sido muito baixa a quantidade de doadores que procuram o banco de sangue de Juara para fazer doação.

“É muito importante que todos venham doar, porque é uma ação importante para salvar vida, não importante o tipo sanguíneo, todos são bem vindos, e nesse momento estamos precisando muito, porque os estoques de sangue estão baixos, e vem ai um feriado, onde o fluxo de movimento aumenta, e o risco de precisar de sangue é grande”, disse Almir Rogério coordenador da unidade.

Ele explica ainda que independente de ser feriado, ter festa ou não, o estoque precisa ser mantido, uma vez que o Banco de Sangue de Juara atende todos os municípios do Vale do Arinos e ainda as unidades particulares de saúde.

Para obter o benefício, o contribuinte deverá protocolar a solicitação de desconto na Prefeitura Municipal junto ao setor responsável pelo IPTU.

Seja você também um doador e ajude a salvar uma vida, e aproveite para desfrutar os benefícios concedido pela gestão municipal amparado pela lei.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br