Na tarde desta terça-feira, 15 de abril de 2025, por volta das 12h30, a Polícia Militar do 21º Batalhão foi acionada após receber informações sobre a presença de um corpo do sexo masculino em um barracão de uma antiga indústria desativada, localizada às margens da Avenida Ayrton Senna, na saída de Juara para Novo Horizonte do Norte.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da informação e isolaram a área. Em seguida, uma equipe da Polícia Judiciária Civil foi acionada, acompanhando os trabalhos da Perícia Técnica. O corpo, que já se encontrava em avançado estado de decomposição, foi removido por uma equipe funerária. Próximo ao corpo, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica.
De acordo com o perito criminal, que preferiu não gravar entrevista, as causas da morte ainda não podem ser determinadas devido às condições do cadáver. A identificação da causa só será possível após os exames realizados pelo médico legista. Novas informações devem ser divulgadas após a conclusão da perícia.
Outro caso: mulher é encontrada morta em sua residência no centro da cidade
Ainda na terça-feira, em uma ocorrência distinta, uma mulher foi encontrada sem vida em sua residência, localizada próxima ao Centro Esportivo Júlio César Sirena, na região central de Juara. A vítima foi identificada como Luzinete Bezerra dos Santos, de 52 anos.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Tucunaré e do Portal Acesse Notícias, a mulher morava sozinha e foi vista pela última vez na tarde do último sábado. Aparentemente, trata-se de uma morte natural, mas as causas oficiais serão confirmadas após investigação das autoridades competentes.
As duas ocorrências estão sendo acompanhadas pelas forças de segurança e devem ser esclarecidas nos próximos dias.