Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 10:08

[dataehoranews]

Dois funcionários da Águas de Juara sofrem ataques de cães em Juara. Um sofreu várias lesões. Veja vídeos

Cachorro ataca e fere funcionário da concessionária Águas de Juara no momento em que ele fazia entrega da fatura em uma residência no Bairro Santa Cruz.

O funcionário Adriano Olímpio dos Santos, narrou a reportagem da Rádio Tucunaré, que pela manhã no dia 11, estava fazendo o seu trabalho de entrega de faturas, quando numa residência foi atacado por  cachorro.

Ele conta, que ao chegar na residência na rua 7 do bairro Santa Cruz, iria entregar a fatura de água, o número da casa ele não se recorda.

Uma senhora, que estava na casa, que é mãe do dono do cachorro, foi até o portão para receber a conta de água e ao entregar a fatura, a mulher abriu o portão apenas um pouco, mas o cachorro viu e conseguiu escapar e o atacou.

Diante da agressão, tentou conter o animal com os pés, mas tropeçou no meio-fio e caiu, quando então, o cachorro começou a modelo no braço direito, na costela e outros locais.

Adriano explica, que o protocolo da empresa em que trabalha, determina aos funcionários, que nesses acontecimentos, deve procurar procurou atendimento médico e realizar o boletim de ocorrências. Adriano cumpriu.

Na entrevista, ele pede para que as pessoas tenham mais precaução com seus animais, porque várias pessoas estão trabalhando diariamente “a campo” e sempre são surpreendidas por animais. Esse é um problema enfrentado por outras empresas como a concessionária de energia, correios e outros lembrou a vítima.

Pelas redes sociais, outro caso foi divulgado no mesmo dia, onde outro funcionário popular Marcinho foi atacado em local ainda não identificado na cidade de Juara.

No vídeo publicado, o funcionário reclama da situação de perigo que vivem e revoltado, aponta que além das pessoas ficarem bravas em receber a conta, ainda precisam enfrentar animais bravios, que ficam soltos nas ruas da cidade.

Marcinho por sorte não foi mordido porque conseguiu encontrar um pedação de pau para intimidar o cachorro.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br