Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

Dr Ghyslen Lehnen fez lançamento e concorre a reeleição da OAB de Juara pela chapa 16

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foi lançada na noite da última sexta-feira, dia 22 de outubro de 2021, na sala de reuniões do Sindicato Rural de Juara, a Chapa 16 denominada Ordem em Progresso com slogan “a Ordem não pode Parar” para concorrer a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 20ª Subseção do Vale do Arinos com sede em Juara.
A Chapa 16 tem como candidato a presidente para reeleição o advogado, Ghyslen Lehnen que foi eleito em chapa única em 2018, e desta vez terá como vice-presidente, a advogada, Dra Lindamir Paiva.
A diretoria reuniu a classe dos homens e mulheres do direito para expor suas ideias e metas de trabalho.
O ato contou com a presença ainda do advogado, Dr. Felipe Guerra conselheiro federal pela OAB Mato Grosso, Eduardo Marques Chegas, presidente da 6ª Subsecção de Sinop, do Nader Thome Neto, presidente da 16ª Subsecção de Juína e outras lideranças do direito, como os ex-presidentes da entidade entre outros.
Também prestigiaram o lançamento da chapa 16, tesoureiro Moacir Velozo, Secretária, Tatiane Filipetto, de Porto dos Gaúchos, secretária adjunta, Ketlym Carol Shimid, e delegado, Marcelo Júnior Gonçalves.
Durante a reunião que foi realizada de forma rápida, de forma singela e com muita transparência, o candidato a Ghyslen Lehnen fez uma previa explanação de seus trabalhos e suas ações durante os 03 anos de presidência frente a OAB e destacou o porque pretende continuar como presidente, e agradeceu o apoio recebido pelos demais colegas durante seu período de gestão.
Por sua vez, a candidata a vice-presidente, a advogada, Dra Lindamir Paiva também falou por aceitou o convite para compor a chapa encabeçada por Ghyslen Lehnen e frisou que isso mostrar a força da mulher integrada no âmbito social e suas reais importâncias na representatividade da classe do direito.
A eleição da nova diretoria da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, 20ª Subsecção do Vale do Arinos com sede em Juara será em novembro e terá a um mandato de 03 (três) anos.
O advogado, Dr. Felipe Guerra conselheiro federal pela OAB Mato Grosso se colocou a disposição dos advogados em Juara e enfatizou a importância da representatividade da classe da OAB também a nível regional como é o caso da 20ª Subseção do Vale do Arinos, como também a nível estadual.
Ele disse que mantem uma grande admiração por Ghyslen Lehnen e toda diretoria que compõem sua chapa, e que sempre estará a disposição para contribuir na medida do possível dentro de suas limitações.

Fonte: acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site