Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Duas pessoas do sexo masculino foram presos acusados de roubo a residência em Tabaporã

Duas pessoas do sexo masculino foram presas pela Polícia Judiciária Civil por furto em residência no município de Tabaporã, fato ocorrido entre os dias 20 a 22 de junho de 2022.

Assim que a Polícia Judiciária Civil recebeu a informação sobre o furto, uma equipe de investigadores foram a campo em busca de maiores informações na tentativa de encontrar os acusados.

Em diligência pelas ruas da cidade, os policiais depararam com duas pessoas do sexo masculino em atitude suspeita nas imediações da Praça dos Desbravadores, e fizeram a abordagem.

Ao ser interrogados, ele confessaram a autoria do fato, e com eles foram encontrados, aparelho celular, uma televisão, um roetador de internet, ventilador, um botijão de gás e uma máquina fotográfica, e além disso, um dos suspeito disse a polícia que teria comprado por R$ 400,00 (quatrocentos reais) parte desses produtos.

Não foi informado de ambos já possui ou não passagem pela polícia por outros tipos de crimes.

 

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.