Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 10:12

[dataehoranews]

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil quando preparam para vender drogas em Juara

mapa cedido pela polícia civil

Na manhã desta quarta-feira, dia 30 de novembro de 2022, a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias veiculou uma notícia sobre a prisão de duas pessoas do sexo masculino que foram detidas pela equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara, no Jardim Santa Helena.

Já na tarde desta quinta-feira, dia 01 de dezembro, o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique informou que trata-se de 02 (dois) maiores de idade que foram presos em flagrante por drogas ilícitas e no exato momento em que fracionavam e as drogas e embalavam para serem vendidas.

Os autores do fato ainda tentaram fugir saltando por cercas e muros de residências vizinhas, segundo disse o delegado, mas a polícia foi muito ágil e logrou êxito capturar os elementos que foram detidos e levados para a delegacia.

Em seguida foi feita a lavratura do auto de prisão em flagrante delito os presos passaram por exames de corpo de delito e foram encaminhados para a Cadeia Pública de Juara, onde permanecerão à disposição da justiça, após a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

O delegado, Dr. Carlos Henrique ressaltou a importante da população confiar nos trabalhos que são realizados diariamente e diuturnamente pela Polícia Judiciária Civil perante seus investigadores.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br