Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 17:17

[dataehoranews]

É grande a procura pela antecipação do FGTS no Banneg de Juara. Entenda como funciona.

O Banneg Vale do Arinos vem recebendo a presença de muitas pessoas, que querem liberar a antecipação do FGTS. A reportagem da Rádio Tucunaré, conferiu o movimento de interessados para saber o quanto as pessoas tem aproveitado essa oportunidade concedida pelo Governo.

A Sala 2 de atendimento do Banneg Vale do Arinos, que fica na Rua Araçuaí, 75S em Juara, está bastante movimentada em função de vários produtos bancários que a empresa oferece, porém no momento a antecipação do FGTS tem sido o motivo dessa intensa procura.

A modalidade está permitida pelo Governo que autorizou a Caixa Econômica a conceder a antecipação, onde a pessoa poderá sacar de forma antecipada o seu FGTS em até 12 parcelas ou seja, o referente a doze anos.

Cada caso é um caso, por isso o Banneg oferece a consulta grátis, (para esse ou qualquer outro produto como consórcios, empréstimos, etc), para que o interessado possa conferir e saber o quanto poderá sacar, além dos demais detalhes da operação.

As principais vantagens do empréstimo do saque aniversário são a agilidade e a falta de burocracia, pois o fundo já serve como garantia ao banco.

Em conversa com o encarregado do atendimento, Andrei disse que muitas pessoas moradores do Vale do Arinos já conseguiram a antecipação.

Vale lembrar, que o juros cobrado pelo Banco são bem menores do que qualquer empréstimo pessoal, mas o dinheiro parado com a correção monetária habitual, sofre ao longo dos anos, a desvalorização. Por isso, a procura está grande e quem tem o valor, que pode ser sacado, não está mais deixando o dinheiro parado, avaliou o atendente.

Caso a pessoa queira agendar um consulta, pode ligar para 9.9921-2255 ou 3556-2255 que vamos atende-la sem custo nenhum, aliás o Banneg não cobra consulta e nem comissão pelos operações que consegue para os clientes, porque é um agencia autorizada pelos bancos”, explicou Andrei.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br