Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 06:17

[dataehoranews]

Elcio Marques empresário em Juara foi encontrado sem vida dentro da mata na estrada do Jaú

A triste notícia da localização do corpo do empresário Elcio Marques de Souza Elcio Marques de Souza chocou os munícipes de Novo Horizonte do Norte, conhecida por Cidade Simpatia, onde ele morou por muitos anos.

Há vários anos, Elcio Marques de Souza morava em Juara onde possuía uma empresa de despachante.

Conforme vem sendo acompanhada pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, desde o primeiro dia, o empresário foi retirado de dentro de sua casa no Residencial Arinos por 02 homens armados volta das 22:25h da última quinta-feira, dia 07 de março de 2024 e foi colocado amarrado dentro do próprio veículo, uma caminhonete HILUX de cor prata, que foi encontrada no dia seguinte no perímetro urbano.

Somente na tarde deste domingo, dia 10, o corpo do empresário encontrado em uma mata antes da comunidade do Jaú, a poucos metros da rodovia MT 325 em um total de 25 Km da zona urbana de Juara por populares que ajudavam familiares nas buscas.

Investigadores da Polícia Judiciária Civil, comandada pelo delegado Carlos Henrique Engelmann foram até o local colher informações e dados para abertura de inquérito investigativo do crime.

 O corpo só foi retirado após a chegada do perito da Politec de Juína.

Câmeras de monitoramento de uma fazenda próxima ao local, flagraram o veículo da vítima circulando pelo local, o que foi fundamental para localizar o corpo, que estava aproximadamente a 10 metros da estrada, dentro da mata, debruço e com pés e mãos amarradas.

A funerária Bom Jesus retirou o corpo do local com a presença da Politc e Polícia Civil onde foi periciado pelo médico legista, e nesta segunda-feira, dia 11 de março, o delegado Carlos Henrique Engelmann falará com a imprensa sobre o caso.

A reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias esteve no local acompanhado o fato e registrando com fotos e vídeos.

Aguardem novas publicações.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br