Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 04:25

[dataehoranews]

Em atenção ao pedido das 1ª Damas do Vale do Arinos Dep. Janaina Riva prepara ação para portadores de Espectro Autista. Veja Vídeo

A primeira Dama do município de Juara, Sílvia Sirena esteve em Cuiabá, acompanhando o Prefeito Carlos Sirena e também, trabalhando por algumas pautas sociais.

Em vídeo, nesse dia 25, Sílvia informa que foi até a sede da AMA – Associação de Pais e Amigos do Autista de Mato Grosso e junto a presidente Kelly Viegas, conseguiu firmar uma parceria importante para o Vale do Arinos.

Sílvia revela ainda, que a primeira dama da cidade de Novo Horizonte do Norte, Luciara Schuck estava presente e concordou em fazer parte dessa parceria, que visa estabelecer uma atenção especial para os portadores do espectro autista.

A presidente Kelly comunica, que no dia 8 de Abril, a noite, em local ainda a ser anunciado, estará em Juara para criar uma associação a fim de ajudar todos os portadores do espectro autista.

Nessa visita Sílvia conta ainda, que toda a rede de atenção em saúde será visitada durante o dia, antes da reunião e juntamente com a presidente Kelly Viegas a psicóloga Luciana, estarão juntas para cumprir essa agenda.

Após a visita, Silvia encontrou apoio da Dep Estadual Janaína Riva, que aderiu a causa dos portadores de espectro autista de Juara e região.

Em vídeo, a Janina Riva anuncia que está preparando um projeto de lei para municípios de até 50 mil habitantes, para criar espaços, que serão criados com profissionais multidisciplinares e consultórios para oferecer, não só atendimento as crianças, como também aos pais.

Assista Vídeo

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br